Prefeitura concede trator à comunidade Desemboque, através do Senador Rodrigo Pacheco

Publicado em: 16/02/2024 10:45

Na última quarta-feira (14), a Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, promoveu uma cerimônia para entrega de um trator 4x4 em favor da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Desemboque. O maquinário agrícola, no valor de R$ 169.100.00, foi adquirido através de emenda parlamentar do presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco.

Estiveram presentes no ato da entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o subsecretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Martins e o diretor de Estradas Vicinais, sr. Orlando; o secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges; o vereador Dr. Talhys Andrey; o ex-vereador Luster Fernandes; e o presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Desemboque, Airto de Paula Resende.

Na ocasião, o representante dos produtores rurais da comunidade Desemboque, Airto de Paula Resende, manifestou imensa satisfação pela doação do equipamento, que muito irá contribuir para o desenvolvimento da região.