Secretaria Municipal de Esportes promove Copão Regional de Handebol

Publicado em: 26/02/2024 15:34

No último domingo (25), a Secretaria Municipal de Esportes realizou o primeiro Copão Regional de Handebol, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho. A competição contou com a participação de equipes de Sacramento, Araxá, Patos de Minas e Restinga/SP, com jogos durante todo o dia pelas categorias Masculino e Feminino.

Na final do Copão de Handebol Masculino, quem levou a melhor foi a equipe Omegah de Araxá, que venceu Patos de Minas por 18 a 8. Com equipes bastante técnicas e competitivas, o time de Sacramento não alcançou classificação para o confronto final, mas nosso jogador Jair Telles se consagrou artilheiro da competição, com 21 gols.

Já na emocionante final do Feminino, a equipe de Sacramento mostrou muita garra, em um jogo bastante acirrado. As anfitriãs ficaram com a prata na competição e o ouro foi para as garotas do Omegah Araxá, que venceram pelo placar de 18 a 15.

O vice-prefeito Osmar Trevisan Junior e o secretário de Esportes Fernando Oliveira Martins distribuíram premiação para os atletas ao final dos confrontos e reafirmaram o apoio da Prefeitura Municipal de Sacramento na promoção de competições esportivas.