Com o apoio da Prefeitura, Câmara da Mulher Empreendedora realiza evento comemorativo

Publicado em: 11/03/2024 10:19

Na última sexta-feira (8), a Câmara da Mulher Empreendedora, entidade ligada a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE), promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com múltiplas oportunidades para troca de experiências. O encontro, realizado na Casa da Cultura Sergio Pacheco, recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Sacramento, Cooperativa Sicredi e Sebrae Minas.

O evento contou com stands de empresas associadas para demonstração de produtos e serviços; apresentação musical dos alunos da Escola Eurípedes Barsanulfo; palestra show com o embaixador do Sebrae, Junio Enes, a partir do tema “Desafios da mulher de negócios no século XXI”; além de sorteio de brindes para as mulheres presentes.

Também, na oportunidade, houve recolhimento de produtos de limpeza e de higiene pessoal revertidos ao Lar São Vicente de Paulo.