Sacramento recebe 3 veículos através dos deputados Greyce Elias, Zé Vitor e Sgt. Rodrigues

Publicado em: 12/03/2024 11:27

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu a entrega de três novos veículos em benefício da população sacramentana, sendo: um caminhão para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, conquistado através de emenda parlamentar da Deputada Federal Greyce Elias; um carro para a Associação Profissionalizante Jovem Cidadão Guarda Mirim, por meio do Deputado Estadual Sargento Rodrigues; e um carro em apoio à Associação de Sacramento de Artesãos e Artistas (ASAA), através do Deputado Federal Zé Vitor.

A cerimônia, realizada no Almoxarifado Municipal, contou com a presença das seguintes autoridades: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, representando também, na ocasião, o Deputado Federal Zé Vitor; e os vereadores Gregório Pinheiro, Sargento Edna (representante do Deputado Estadual Sargento Rodrigues), Professora Leia (representante da Deputada Federal Greyce Elias), Dr. Talhys Andrey, Márcio Luiz de Freitas e Ieda Rezende.

Também, em nome dos departamentos contemplados, estiveram presentes no ato da entrega: o Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino Lobato, representando a Secretaria Municipal de Obras; a vice-presidente da Associação de Sacramento de Artesãos e Artistas, Neire Cristina Vieira; a representante da Guarda Mirim de Sacramento, Sonia Lima; além de secretários municipais e servidores da Prefeitura.

Com mais essa entrega, soma-se 84 veículos concedidos pela gestão Baguá e Juninho Trevisan para reforçar a frota da Prefeitura Municipal, o que favorece diretamente a população. De acordo com o prefeito Baguá, esse reforço só é possível através do trabalho dos gestores junto a parlamentares parceiros.