Março Lilás: Saúde realiza mutirão de exame Papanicolau em duas datas

Publicado em: 13/03/2024 12:02

Março é o mês de conscientização sobre a importância de se prevenir contra o câncer do colo do útero e a Prefeitura Municipal de Sacramento é sua grande aliada no cuidado com a saúde.

Pensando nas pessoas que não podem comparecer ao Mutirão de Papanicolau que acontece no próximo sábado (16), na UBS da Cohab, nossa Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará mais uma data para a comunidade aderir ao exame preventivo, em horário estendido.

Quando? Dia 21 de março (quinta-feira), das 7h às 19h

Onde? USF Dr. Ary Souza Bonatti, bairro Chafariz

Convidamos todas as mulheres cis e homens trans, a partir dos 25 anos ou que já tiveram relação sexual – independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero. O exame preventivo é muito importante para identificar alterações nas células do colo do útero antes que se tornem cancerígenas.

Não é necessário agendamento prévio. É só chegar!

Traga seus documentos pessoais e o cartão do SUS.