"Gabinete Itinerante" promove discussão para a retomada da economia em Minas Gerais

Publicado em: 12/11/2021 09:39

O secretário de Governo, Leonardo Gobbo, representou Sacramento na reunião envolvendo as prefeituras da região

Na última quinta-feira (11), representantes dos municípios associados da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) estiveram reunidos com membros da Secretaria de Estado de Governo, na sede da entidade, em Uberaba. O encontro teve como objetivo apresentar as demandas e discutir a liberação de recursos para as prefeituras, com foco nos desafios para a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia.

Denominada “Gabinete Itinerante”, a reunião foi comandada pela assessora especial da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, Michelle Costa, acompanhada dos assessores Filipe Batista e Eduardo Amorim.

O encontro contou com a presença de representantes de Comendador Gomes, Água Comprida, Campo Florido, Conquista, Delta, Veríssimo, Santa Juliana, Nova Ponte, Conceição das Alagoas, Pirajuba e Sacramento.

“O Gabinete Itinerante foi um momento estratégico para o encaminhamento das solicitações das prefeituras da nossa região. Agradeço ao Governo do Estado pela oportunidade, em nome de todos os prefeitos e prefeitas que compõem a Amvale”, destacou a secretária Executiva da associação, Vanessa Silva Faria.