Prefeitura inicia entregas do Programa Promorar em 2023

Publicado em: 16/01/2023 11:41

Na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Sacramento realizou a primeira entrega de 2023 do Programa Promorar. O projeto da Secretaria de Assistência Social, criado por meio da Lei nº 1.791/2021, visa garantir condições dignas de moradia a famílias de baixa renda do município, a partir da doação de materiais e mão de obra para reforma e ampliação de casas que se encontram em condições precárias.

A primeira família contemplada pelo Promorar neste novo ano é a de Wiliana Rodrigues de Carvalho, residente da Rua Ozorio de Oliveira, no bairro Parque Sabiá. Ela recebeu as chaves da casa, edificada do zero pela equipe da Prefeitura, das mãos do Prefeito Wesley De Santi de Melo e do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhados do vereador Dr. Pedro Teodoro Rodrigues; dos secretários Cleber Silveira (Administração) e Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social); e do diretor Yuri Albert, responsável pela obra.