Programa Promorar beneficia duas famílias do bairro Alto Santa Cruz

Publicado em: 20/03/2024 09:06

Na manhã da última terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Sacramento entregou mais uma leva de casas reformadas através do Programa Promorar, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, executada em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

O programa, criado por meio da Lei Municipal nº 1.791, tem como objetivo levar condições de moradia digna para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e tem favorecido dezenas de famílias sacramentanas ao longo do governo Baguá e Juninho Trevisan.

Uma das beneficiárias do Promorar, contempladas nesta terça-feira (19), é a Rita, moradora da Rua Caramuru Paraguaçu, no bairro Alto Santa Cruz. No mesmo bairro, a família da Edna, moradora da Rua Argila, foi contemplada com a reforma e ampliação de seu imóvel, incluindo adaptações de acessibilidade.

Acompanharam as entregas das reformas: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.