Moradora do bairro Jardim Primavera tem casa revitalizada pelo Programa Promorar

Publicado em: 22/04/2024 10:39

Na última quinta-feira (18), o prefeito Wesley De Santi de Melo e a secretária de Assistência Social, Izabel Cristina Pansani, acompanharam a entrega da revitalização da casa da Irene, moradora do bairro Jardim Primavera beneficiada pelo Programa Promorar.

O Promorar é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sacramento – por meio das Secretarias de Assistência Social e de Obras – com o objetivo de garantir o direito à moradia digna para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, com melhorias nas habitações que se encontram em estado precário.

Desde a criação do projeto, através da Lei Municipal nº 1.791 de 2021, inúmeras famílias sacramentanas têm sido beneficiadas com reformas e doações de material de construção, sendo esse um dos mais importantes programas da atual Administração Municipal.