Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em diversas ruas

Publicado em: 17/03/2022 14:08

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou o recapeamento asfáltico de diversas ruas de Sacramento, com o objetivo de conservar e aumentar a infraestrutura da cidade, melhorar a trafegabilidade das ruas e a qualidade de vida da população.

O recapeamento consiste em reforçar a base do asfalto que já existe, recuperando as ruas de desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pela própria rodagem dos veículos.

As obras em execução, viabilizadas por meio de convênio com a Caixa Federal e emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Vitor, contam com a operacionalização da empresa licitada Santo Pio Serviços de Engenharia.