Sacramento recebe jogos da 1ª fase do Campeonato Paulista e Sul Minas de Futsal

Publicado em: 24/03/2022 09:18

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Sacramento sediou, na terça-feira (22), uma das fases iniciais do Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho.

No primeiro jogo da noite, pela categoria sub-18, a equipe de Pedregulho/SP venceu Restinga/SP por 6 a 2. Em seguida, foi a vez do time sub-21 de Sacramento estrear na competição. A equipe da casa também venceu os garotos de Restinga/SP, pelo placar de 4 a 0, em uma partida emocionante.

O Poilesportivo Marquezinho sediará nova rodada da competição no próximo sábado (26), pelas categorias sub-10 e sub-14. Sacramento enfrentará a equipe de Franca/SP nas duas categorias, a partir das 14h.