Sacramento participa do 2° Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais

Publicado em: 25/03/2022 09:51

Servidoras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Silvia Tosi e Eliete Melo, representaram a Prefeitura Municipal de Sacramento no 2° Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, realizado nos dias 22 e 23 de março, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

O evento teve por objetivo debater políticas públicas de turismo em prol dos municípios mineiros, sob o tema “Mineiridade”. Foi também uma oportunidade para criar e estreitar parceiras.

Durante o encontro, o secretário estadual de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, apresentou os projetos da SECULT para fomentar ações que celebrem a diversidade da produção artística e cultural de Minas Gerais.

Dentre as autoridades presentes no lançamento do Ano da Mineiridade, estiveram o governador Romeu Zema e a Deputada Federal Greyce Elias, grande parceira de Sacramento.