Prefeitura fortalece parceria com o projeto solidário Rock in Sacra para a edição 2022

Publicado em: 28/03/2022 12:12

Na última sexta-feira (25), uma Comissão Especial da Prefeitura Municipal de Sacramento – formada pelos secretários de Governo, Desenvolvimento Econômico/Turismo e Cultura, Leonardo Gobbo, Patrick Pacheco e Luiz Carlos de Souza, respectivamente – reuniu com integrantes do projeto Rock in Sacra para acertar detalhes sobre a edição 2022 do festival beneficente.

O Rock in Sacra é uma associação cultural, artística e filantrópica, que anualmente promove uma festividade solidária para comemorar o Dia Internacional do Rock, celebrado no dia 13 de julho. Seu objetivo é promover arte, música e culinária; valorizar os artistas de Sacramento e região; e contribuir com entidades sem fins lucrativos do município.

Esse já tradicional evento tornou Sacramento a Capital do Rock Solidário, fortalecendo o cenário cultural e turístico, e impactando positivamente no comércio local.

Em 2022, o Rock in Sacra retoma as atividades presenciais, no dia 9 de julho, no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a nova edição contará com a presença de músicos independentes de Sacramento e região, mas também de bandas já consagradas no cenário nacional: Black Pantera e CPM 22 (confirmadas no Rock in Rio deste ano).

Acompanhe as páginas do Rock in Sacra nas redes sociais para saber mais sobre ingressos, entidades beneficiadas e outras informações.