Prefeitura Municipal de Sacramento anuncia atrações para a Festa do Trabalhador 2022

Publicado em: 06/04/2022 11:15

Depois de dois anos de suspensão, devido à pandemia, a já tradicional Festa do Trabalhador de Sacramento retorna ao Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha. O avanço da vacinação contra a Covid-19 diminuiu consideravelmente os casos graves da doença, possibilitando a volta gradual das atividades.

A Festa do Trabalhador é uma celebração que ocorre, todos os anos, em homenagem ao feriado do Dia do Trabalho. Neste ano, a Prefeitura Municipal organiza três dias de rodeio e shows, no Parque de Exposições, além da tradicional Cavalgada de 1º de Maio, no domingo de manhã, pelas ruas da cidade.

Na sexta-feira, 29 de abril, a dupla George Henrique e Rodrigo canta o sucesso “Vai Lá em Casa Hoje” e outras músicas do repertório. No sábado (30), Guilherme e Santiago, que já recebeu o título de melhor dupla sertaneja do Brasil, sobe ao palco do Parque de Exposições. Por fim, Lucas Reis e Thácio se apresentam no domingo, 1º de maio, com o melhor do sertanejo raiz.

Toda a programação recebe o selo de qualidade da equipe Edidany Barbosa.

Venha curtir com a gente! A entrada é gratuita em todos os dias do evento. Ou seja, mais um motivo para você não perder.