Governador do Rotary Club visita prefeito Baguá e fortalece parceria com o município

Publicado em: 06/04/2022 12:29

Governador distrital do Rotary Club, Júlio Ernesto Perego, e coordenadora distrital da Casa da Amizade, Cláudia Beatriz Claver, visitam o prefeito Wesley De Santi de Melo para reforçar a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Rotary de Sacramento. O encontro aconteceu na última segunda-feira (4), na sala de reuniões do Gabinete.

A presidente do Rotary de Sacramento, Rosângela Nogueira e os rotarianos Profª Cirlene, Profº Fábio, Luiz Alberto e Kiko Bonfim também estiveram presentes no encontro.

Sacramento está inserido no Distrito 4770 do Rotary Internacional, que compreende parte de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Os rotarianos prestam serviços voluntários à comunidade, sendo a campanha mundial de combate à poliomielite uma das ações mais conhecidas.