Secretaria de Meio Ambiente promove 1ª audiência pública para apresentação de projetos

Publicado em: 08/04/2022 08:12

Foi realizada a 1ª audiência pública para apresentação do Código do Meio Ambiente e do Plano de Desenvolvimento Sustentável dos Núcleos Turísticos dos rios Grande e Araguari. A sessão aconteceu no Auditório do Centro de Apoio do Produtor Rural, no Parque de Exposições, na noite da última quarta-feira (6), e contou com a presença do vice-prefeito Osmar Trevisan Júnior.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marinho Martins Severino Segundo, apresentou as propostas de trabalho, a partir de diagnóstico e prognóstico elaborado por sua Secretaria. Em seguida, abriu para manifestações do público.

A 2ª audiência para discussão da pauta aconteceria no próximo sábado, 9 de abril, na região da Represa de Jaguara. No entanto, a sessão foi adiada e ainda não tem uma nova data definida. Acompanhe nossos canais de comunicação para saber mais sobre a programação.