Prefeitura Municipal celebra o Dia Mundial da Saúde com trabalhadores do setor

Publicado em: 08/04/2022 15:58

Nesta quinta-feira, 7 de abril, a Prefeitura Municipal celebrou o Dia Mundial da Saúde, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho. A festividade, voltada aos trabalhadores da Secretaria de Saúde, teve como lema “cuidar de quem cuida”.

O prefeito Wesley De Santi de Melo prestigiou o evento e enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais de Saúde de Sacramento, que é uma das prioridades em seu mandato. Da mesma forma, o Secretário de Saúde Dr. Reginaldo Afonso Santos agradeceu a parceria com sua equipe e refletiu com eles sobre diferentes temas, especialmente saúde mental.

A Secretaria de Esportes apoiou a festividade e contribuiu com dinâmicas e ensinamentos de karatê. Na oportunidade, o Secretário de Esportes Fernando Oliveira Martins destacou o papel fundamental da atividade física para a manutenção da saúde, em seus mais diversos níveis.

Canto Terapia, com Cris Dantas, música ao vivo com o médico e cantor Dr. Claudinei e uma palestra com a médica da família Dra. Lívia Bastos também fizeram parte da programação.