Sábado também é dia de feira: Feira do Produtor Rural volta às ruas de Sacramento

Publicado em: 11/04/2022 11:16

A Feira do Produtor Rural está de volta às ruas de Sacramento, todos os sábados a partir das 7h, na Praça Getúlio Vargas (Praça da Basílica). Trata-se de um trabalho em conjunto entre a Prefeitura Municipal e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater – MG), com o apoio dos bancos Sicoob e Sicredi.

A abertura oficial da Feira do Produtor Rural aconteceu na manhã do último sábado (9). O vice-prefeito Osmar Trevisan Junior saudou os feirantes e o público presente; ao lado de Alysson, da Emater; e das vereadoras Professora Léia e Ieda Rezende.

A feira livre desempenha um importante papel de cooperação mútua entre agricultores, consumidores e o poder público. Isso porque fortalece a produção agrícola familiar, desenvolve o comércio local e abastece a população com produtos de qualidade a um preço mais acessível.

Dentre os produtos comercializados, estão: legumes, folhas, frutas, queijos, embutidos, doces e outros. Há também barracas de artesanato e alimentação.

Venha conhecer a Feira do Produtor Rural e fortalecer o comércio local!