Comunidade dos Pinheiros recebe o projeto Prefeitura nos Bairros

 

Publicado em: 29/12/2025 14:37 | Fonte/Agência: DECOM/ PMS

Whatsapp

 

A comunidade dos Pinheiros recebeu, na noite de terça-feira (4), mais uma edição do projeto Prefeitura nos Bairros. O encontro, realizado no barracão comunitário, contou com a presença do prefeito Juninho Trevisan, secretários municipais e vereadores.

Durante a reunião, os moradores apresentaram suas principais demandas, com destaque para o pedido de construção de um posto de saúde, quadra esportiva e parquinho infantil.

Criado em abril, o projeto Prefeitura nos Bairros tem como principal objetivo aproximar o governo da população, ouvindo de perto as necessidades de cada comunidade. A iniciativa já passou por diversos bairros, tanto na zona urbana quanto na rural, e várias solicitações já foram atendidas.

Segundo o prefeito Juninho Trevisan, ouvir diretamente os moradores é essencial para buscar soluções mais eficazes. Ele reforça que algumas demandas podem ser resolvidas com agilidade, enquanto outras exigem mais tempo e recursos, mas o mais importante é manter a transparência e o diálogo constante entre governo e população.

O governo municipal reforça que o diálogo com a população é permanente e essencial para o desenvolvimento de Sacramento. Em breve, novos encontros do Prefeitura nos Bairros serão anunciados, dando continuidade ao compromisso de ouvir as comunidades e buscar, junto com os moradores, soluções que melhorem a qualidade de vida em cada região.