Prefeitura e Sicredi firmam parceria com o programa educacional “A União Faz a Vida”

Publicado em: 13/04/2022 15:55

Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Educação, adere ao programa “A União Faz a Vida”, da instituição financeira Sicredi. O projeto, criado em 1995, tem por objetivo fortalecer os valores de cooperação e cidadania entre crianças, jovens e toda a comunidade escolar.

A adesão do município ao programa foi formalizada, nesta terça-feira (12), na casa da Cultura Sérgio Pacheco, por meio de um Encontro Institucional, com a presença da equipe de professores da Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o presidente do Sicredi, Sadi Bento Rigotti, aproveitaram para assinar o termo de convênio.

Também compuseram a mesa de autoridades: a Secretária Municipal de Educação, Professora Valdair Candida da Silva; o diretor executivo do Sicredi, Pedro Aiolfi; o gerente da filial de Sacramento, Marcelo Zanin; e as coordenadoras do programa, Maria Salete Forni Marofiski e Deliany Rúbia de Melo.