Prefeitura de Sacramento promove culinária local na Expozebu 2022

Publicado em: 27/04/2022 08:15

A Prefeitura Municipal de Sacramento, em parceria com o Sebrae/MG, promove o turismo e a gastronomia local na Expozebu 2022, que acontece entre os dias 30 de abril e 8 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Parceiros no desenvolvimento de políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios, o Sebrae e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, marcam presença na Feira Gastronômica da 87ª Expozebu, na qual haverá um espaço para promoção da culinária sacramentana, com foco em doces artesanais,

Contamos com a participação dos produtores de doces artesanais de Sacramento, que estejam legalmente formalizados como pessoa jurídica para participar do nosso Stand, seja comercializando produtos ou oferendo amostras e materiais publicitários.

A ação é uma oportunidade de negócio sem custo direto e também uma forma de levar a gastronomia sacramentana para além de nossas fronteiras.

Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico na Rua Silva Jardim, nº 42 ou através do telefone: 3351-2242 (falar com Eliete). O contato deve ser feito até a próxima sexta-feira (29 de abril), das 7h às 11h e das 12h às 16h.