Representantes do Procon Regional reúnem com o Prefeito Municipal de Sacramento

Publicado em: 25/11/2021 08:26 | Fonte/Agência: http://amvale.org.br/noticias/detalhes/procon-uberaba-alinha-procedimentos-com-unidades-do-procon-regional/16813

Representantes do Procon Regional reúnem com o Prefeito Municipal de Sacramento

Visita do Procon Regional à Sacramento buscou prestar consultoria jurídica ao órgão local

A equipe do Procon Regional – composta pelo presidente Anderson Romero Freitas; a chefe de departamento, Musa Ferreira; e o assessor jurídico, Vagner Leopoldino – estiveram na Prefeitura Municipal de Sacramento, nesta quarta-feira (24), em agenda de consultoria jurídica junto aos municípios conveniados da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande).

O prefeito de Sacramento e presidente da Amvale, Wesley De Santi de Melo, reuniu com os representantes do Procon Regional acompanhado da diretora geral da Amvale, Vanessa Faria, do secretário municipal de Administração e Fazenda, Cléber Silveira Borges e da diretora do Procon Sacramento, Marcela De Santi. O encontro teve o objetivo de organizar a documentação do município junto ao Procon Regional e discutir ações educativas acerca dos direitos do consumidor.

O Procon Regional, com sede na cidade de Uberaba, surgiu para oferecer suporte aos consumidores dos municípios sob atuação da Amvale, que compreende: Água Comprida, Campo Florido, Comendador Gomes, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana, Uberaba e Veríssimo.