Prefeitura disponibiliza quatro novos veículos para o município

Publicado em: 29/04/2022 15:20

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (29), no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior entregaram 4 novos veículos para usufruto do município.

Entre eles: uma ambulância para a Secretaria de Saúde e uma picape cabine dupla para a Secretaria de Desenvolvimento Rural, viabilizadas por emenda do Deputado Estadual Bosco; uma picape cabine simples para a Secretaria de Educação, através de emenda da Deputada Federal Greyce Elias (solicitado pela vereadora Prof. Leia); e um caminhão pipa, adquirido com recurso próprio da Prefeitura Municipal de Sacramento.

Além do prefeito e vice, estiveram presentes na cerimônia desta sexta-feira a primeira dama do município, Maria Teresa Abrate Melo; o Deputado Estadual Bosco; os vereadores Dr. Talhys, Sargento Edna, Gregório e Professora Leia (representando a Deputada Federal Greyce Elias); secretários; servidores e convidados.

Em seu discurso, o prefeito Baguá agradeceu a presença do Deputado Estadual Bosco e destacou o comprometimento do parlamentar em viabilizar recursos para o município, importantes para melhorar os serviços e a infraestrutura.