Mutirão de limpeza contra a Dengue acontece nos dias 6 e 7 de maio

Publicado em: 04/05/2022 08:41

A Prefeitura Muncipal de Sacramento realizará, nos próximos dias 6 e 7 de maio (sexta e sábado), um mutirão de limpeza urbana como medida de combate emergencial à Dengue.

A ação conjunta entre as Secretarias de Saúde e de Obras/Serviços Urbanos possui caráter de urgência, devido ao aumento contínuo de casos da doença no município.

Pedimos o apoio dos cidadãos sacramentanos, para que coloquem nas calçadas todo o entulho a ser coletado, a fim de otimizar os serviços prestados. Certos da atenção e compreensão de todos, desde já agradecemos!

Reforçando que, caso apresente algum sintoma de Dengue (febre alta de início repentino; de dor de cabeça; dores no corpo e articulações; prostração; fraqueza; dor atrás dos olhos; e erupções cutâneas), procure atendimento na sua respectiva Unidade de Saúde da Família.