Servidores da Saúde se preparam para XII Conferência Municipal

Publicado em: 04/05/2022 15:13

Nesta terça-feira (3), cumprindo com a programação da XII Conferência Municipal de Saúde, a Secretaria de Saúde realizou uma assembleia com os trabalhadores do setor, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O encontro funciona como um espaço para unir as pautas dos servidores e viabilizá-las como propostas a serem indicadas na conferência do dia 25, que traz o tema “Saúde mental e a política de equidade”.

Também durante a sessão preparatória para a conferência municipal, foram indicados alguns nomes para atuar como delegados, com a missão de se manifestar a favor ou contra as propostas apresentadas.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o Secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, participaram do momento de conversa junto aos servidores, reafirmando o total apoio da gestão com a Saúde de Sacramento.

Os preparativos para a XII Conferência Municipal de Saúde, em andamento desde o mês de abril, acontecem até o dia 19 de maio. Fique atento à nossa programação e participe dessa mobilização!