Esporte sacramentano recebe novos materiais através de convênio com o governo estadual

Publicado em: 05/05/2022 11:01

Entre os materiais adquiridos estão: bolas de diferentes esportes; redes esportivas; uniforme completo, incluindo meião; e coletes de treinamento.

Prefeitura Municipal de Sacramento compra kits esportivos para a Secretaria de Esportes, através de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE/MG).

O convênio nº 1481001065/2020, firmado entre a Prefeitura e o Governo Estadual, possui um valor total de R$ 60.677,58. A quantia, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Hely Tarquínio, é destinada para a aquisição de kits esportivos, a fim de atender as necessidades das quase 500 crianças e adolescentes que participam dos projetos da Secretaria Municipal de Esporte.