3 jogos marcam a estreia do Campeonato Interbairros de Futsal 2022

Publicado em: 09/05/2022 08:43

O Campeonato Interbairros de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, teve início na última sexta-feira (6), na quadra do Bairro João XXIII.

Três excelentes partidas agitaram a primeira noite do campeonato que coloca em disputa equipes dos bairros do município, nas quais: Cohab venceu Jardim das Acácias, por 9 a 7; Chafariz venceu os anfitriões do João XXIII, por 4 a 3; e Perpétuo Socorro venceu Lauro Afonso, por 11 a 7.

O prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os secretários Dr. Reginaldo Afonso (Saúde) e Fernando Oliveira Martins (Esporte); e o vereador Dr. Talhys Andrey, prestigiaram os jogos de abertura do Campeonato Interbairros, além de grande público.