Secretário de Finanças anuncia a instalação do serviço de Ouvidoria no município

 

Publicado em: 10/05/2022 09:40

Whatsapp

 

Na última sexta-feira (6), o secretário da Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges, visitou a Ivone, moradora da Rua José Ribeiro da Silva que teve um pedido atendido pela Prefeitura, recentemente. O secretário aproveitou a ocasião para informar sobre o serviço de Ouvidoria, em fase de instalação no município.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos recebeu a demanda de Ivone quanto a troca de um bueiro que estava trazendo problemas na entrada da sua residência. A boca de lobo comum foi substituída por um bueiro inteligente, dispositivo, capaz de solucionar problemas de escoamento de água de maneira prática e barata.

Yuri Albert, diretor de Obras e responsável pela introdução do equipamento nas vias da cidade, explica que à medida que os bueiros existentes exigem manutenção, eles serão automaticamente substituídos por bueiros inteligentes.

Pedidos pontuais como o de Ivone serão facilitados pela Ouvidoria, serviço com o objetivo de intermediar as relações entre os cidadãos e o município. A central de atendimento já passa por testes e em breve estará disponível para atender a população de Sacramento.

“Obras de manutenção são importantes, embora pouco visíveis. A população deve estar certa de que a conservação também é uma premissa do nosso governo”, apontou Cleber.