Deputado Federal Newton Cardoso Jr. visita Sacramento para anunciar recursos

Publicado em: 27/05/2022 15:53

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Wesley De Santi de Melo recebeu o Deputado Federal Newton Cardoso Jr., líder do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Minas Gerais, no Centro de Apoio ao Produtor Rural de Sacramento.

O deputado tem realizado visitas às cidades do Triângulo Mineiro para ouvir lideranças e encaminhar resoluções das demandas de cada município. Em sua passagem por Sacramento, ele anunciou R$ 1 milhão em recursos para a infraestrutura e R$ 250 mil para a compra de uma nova ambulância.

Desde 2019, o município já recebeu investimentos do Deputado Federal Newton Cardoso Jr para diversas áreas, como Saúde, Economia, Cidadania e Agricultura. Ao todo, foram R$ 1.261.000,00 em recursos via emendas parlamentares.

Na reunião oficial desta quinta-feira, estiveram presentes: a primeira-dama do município, Maria Teresa Abrate Melo; o presidente do MDB de Sacramento, Vani Ramos; os vereadores Prof. Leia, Marcio Luiz de Freitas (Marzola), Carlos Rodrigues (Bananal); lideranças de municípios da região; secretários municipais; servidores da PMS e convidados.