Prefeitura revitaliza Complexo Esportivo “Milton Skaff”, no bairro Cohab

Publicado em: 22/06/2022 10:37

O Governo Municipal inaugurou, nesta terça-feira (21), a obra de restauração do Complexo Esportivo “Milton Skaff”, no bairro Cohab. A instalação esportiva compreende a quadra “Ailton Peres de Freitas” e o campo de futebol “Leonardo do Prato e Silva”, em menção honrosa a dois ilustres moradores do bairro, carinhosamente conhecidos como “Faísca” e “Leo”, respectivamente. O projeto de lei para a nomeação da quadra e do campo foi uma indicação do vereador Márcio Luiz (Marzola).

Estiveram presentes na cerimônia: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; os vereadores Márcio Luiz (Marzola), Dr. Talhys Andrey; Ieda Rezende; Sargento Edna; Prof. Leia; e Carlos Rodrigues (Bananal); os secretários Fernando Oliveira (Esportes) e Cleber Silveira (Finanças); familiares dos homenageados da noite, Ailton Peres de Freitas e Leonardo do Prato e Silva; além de um grande público.

Em seu discurso, o prefeito Baguá reafirmou o apoio com a promoção do esporte em Sacramento, bem como o compromisso da Administração Municipal em prezar pela plena utilização e bom funcionamento das instalações públicas do município.