Sebrae destina notebooks para a Sala Mineira do Empreendedor de Sacramento

Publicado em: 28/06/2022 14:17

Líderes do Sebrae aproveitam a reunião da Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande), realizada na última quinta-feira (23), para entregar notebooks às Salas Mineiras do Empreendedor (SME) dos municípios de Sacramento, Uberaba e Campo Florido, representados na ocasião pelos prefeitos Wesley De Santi de Melo, Elisa Araújo e Renato Soares Freitas, respectivamente. Oportunamente, o município de Conceição das Alagoas também receberá seu notebook, a ser entregue à prefeita Ivaina Reis.

Os computadores foram entregues por William Rodrigues de Brito e Marcius Marques Mendes, porta-vozes da Regional Triângulo do Sebrae Minas. A iniciativa, firmada através do convênio Desenvolve Minas Gerais, tem o intuito de fomentar o empreendedorismo e auxiliar os municípios a se estruturarem nas vocações empreendedoras.