Projeto Meninas de Ouro realiza cerimônia de entrega de uniformes para as atletas

Publicado em: 30/06/2022 12:48

Nesta quarta-feira (29), a equipe da União Recreativa Sacramentana realizou a entrega de uniformes para as atletas da Escola de Voleibol Feminino “Meninas de Ouro”, no Ginásio Poliesportivo Mário Eugênio (Ginásio do Rosário).

O projeto Meninas de Ouro, fundado pela professora Bethânia Melo, é viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e tem como principal incentivador a Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Esportes. Entidades privadas também fazem parte do time de incentivadores, tais como: CBMM, Engie Brasil, Sicoob, Sicredi, Batatas Bem Brasil, Sak’s, Coasa, Grupo Zema e Zandonaide Materiais p/ Construção.

Entre as autoridades e personalidades parceiras, estiveram presentes: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Dr. Talhys Andrey, Carlos Rodrigues (Bananal) e Márcio Luiz de Freitas (Marzola); o ex-prefeito Dr. Nobuhiro Karashima; o secretário Fernando Oliveira e o diretor Julliender Reis, representando a Secretaria Municipal de Esportes; além de representantes das empresas incentivadoras.

Durante a cerimônia, a professora Bethânia Melo destacou a missão da Escola “Meninas de Ouro”, que atende garotas de 8 a 15 anos, em proporcionar o aprendizado do voleibol e despertar a valorização e crescimento pessoal, social e profissional.

Já o prefeito Wesley De Santi de Melo aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso da Prefeitura Municipal em incentivar o esporte sacramentano, acreditando na prática desportiva como forma de proporcionar saúde e inclusão social.