Prefeitura Municipal e parceiros realizam Campanha de Vacinação Canina Polivalente

Publicado em: 01/07/2022 10:45

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Samarco, APAS (Amigos Protetores dos Animais de Sacramento) e ONG Ajuda (Aliança Juizforana pela Defesa dos Animais), anunciam a Campanha de Vacinação Canina Polivalente.

A vacinação acontece na próxima segunda-feira (4), na quadra Joelcio Rogério de Oliveira (ao lado da Delegacia), na parte da manhã e enquanto durarem os estoques.

Informações importantes:

- O cão deve ser conduzido na guia, por um responsável maior de idade, portando documento de identidade e máscara. Os tutores devem também levar saco plástico pra a coleta de fezes do animal.

- Cãs acima de 45 dias já podem ser vacinados.

- Cadelas prenhas ou amamentando, cães debilitados ou em tratamento com antibióticos/anti-inflamatórios não podem ser vacinados.

- Cães castrados só podem ser vacinados 15 dias após o procedimento.