Deputada Greyce Elias concede 68 mata-burros para o Desenvolvimento Rural de Sacramento

Publicado em: 04/07/2022 07:26

Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo, recebeu o assessor Wilson Rodrigues, representante da Deputada Federal Greyce Elias, em uma cerimônia simbólica para a entrega de 68 mata-burros à Secretaria de Desenvolvimento Rural. Esses mata-burros foram adquiridos através de emenda parlamentar da Deputada Greyce Elias, no valor de 286 mil reais.

Também estiveram presentes na cerimônia os vereadores Professora Léia, Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Carlos Rodrigues (Bananal); os secretários José Luiz Martins (Desenvolvimento Rural) e Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda); servidores da Prefeitura Municipal e convidados.

Wilson Rodrigues, assessor de Greyce Elias, reafirmou o compromisso da Deputada Federal com o município de Sacramento. Com mais esse recurso empenhado, a parceria entre a parlamentar e o município soma cerca de 2 milhões de reais.

Responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, José Luiz Martins afirma que os mata-burros serão muito importantes para suprir as dificuldades das estradas rurais, já que o escoamento da agropecuária e o tráfego de caminhões pesados prejudicam a qualidade das estradas.