Secretaria de Meio Ambiente e APAS promovem Vacinação Canina Polivalente (V8)

Publicado em: 04/07/2022 09:57

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Meio Ambiente, e os Amigos Protetores dos Animais de Sacramento (APAS), estão realizando, nesta segunda-feira (04), a Campanha de Vacinação Canina Polivalente, em parceria com a ONG Ajuda (Aliança Juizforana pela Defesa dos Animais) e a Samarco.

A vacinação acontece na Quadra Joélcio Rogério de Oliveira (ao lado da Delegacia), enquanto durarem os estoques.

Faça a sua parte! A vacina polivalente (V8) é importante para proteger o seu cão de diversas doenças.

Informações importantes:
- O cão deve ser conduzido na guia, por um responsável maior de idade, portando documento de identidade e máscara. Os tutores devem também levar saco plástico pra a coleta de fezes do animal.
- Cãs acima de 45 dias já podem ser vacinados.
- Cadelas prenhas ou amamentando, cães debilitados ou em tratamento com antibióticos/anti-inflamatórios não podem ser vacinados.
- Cães castrados só podem ser vacinados 15 dias após o procedimento.