Primeira etapa da 2ª Copa MTB de Sacramento reúne mais de 100 ciclistas

Publicado em: 05/07/2022 07:45

A primeira etapa da 2ª Copa Sacramento de Mountain Bike aconteceu neste domingo (3), com largada na quadra do bairro Alto Santa Cruz. O vice-prefeito Osmar Trevisan Junior e os vereadores Dr. Talhys Andrey e Professora Leia prestigiaram o evento.

O campeonato de ciclismo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes -com apoio das Secretarias de Saúde e Cultura - reuniu mais de 100 atletas, distribuídos por gênero e idade entre as modalidades Turismo (percurso reduzido) e PRO (percurso completo).

A 2ª Copa MTB acontece em três etapas, ainda sem data definida para as próximas fases. Nesta primeira, todos os atletas foram gratificados com uma medalha pela participação e os primeiros colocados de cada modalidade também receberam troféu.