Prefeitura repassa recursos a instituições através de emenda do deputado Franco Cartafina

Publicado em: 12/07/2022 15:12

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, reuniu com representantes da Fundação Lar de Eurípedes e do Lar São Vicente de Paulo, no Auditório do Centro Administrativo, para realizar o repasse de recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Franco Cartafina.

O anúncio da verba de 100 mil reais para cada instituição foi realizado em março, durante a visita de Franco Cartafina à Sacramento. Após ser empenhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o recurso, agora, é entregue à diretoria das instituições para auxiliar na manutenção do trabalho social prestado ao município.

Os vereadores Gregório Pinheiro e Ieda Rezende, companheiros de partido do Deputado Federal Franco Cartafina, compareceram à cerimônia de repasse e exaltaram o compromisso do parlamentar com Sacramento. Do mesmo modo, o prefeito Baguá destacou a parceria com o deputado e a importância de apoiar as entidades de Terceiro Setor.

Também estiveram presentes os vereadores Dr. Talhys Andrey, Sargento Edna e Carlos Rodrigues (Bananal); secretários e servidores municipais; Francine Amui, diretora da Escola Eurípedes Barsanulfo, representando a Fundação Lar de Eurípedes; Raquel Pereira França, presidente do Lar São Vicente de Paulo; e demais colaboradores das instituições beneficiadas.