Atletas sacramentanos disputam Campeonato Brasileiro de Karatê, em Uberlândia

Publicado em: 18/07/2022 15:26

Doze atletas da Secretaria Municipal de Esportes representaram Sacramento no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de julho, na Arena Praia Clube, em Uberlândia.

Divididos em delegações de 16 estados, cerca de 2 mil caratecas estiveram em Uberlândia para disputar a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. De Sacramento, a atleta Dafne Inácio conquistou a medalha de bronze na categoria kumitê (luta), na modalidade feminino entre 10 e 11 anos.

O treinador da equipe, professor Alexandre Guissoni, agradeceu o apoio da Administração Municipal e parabenizou seus atletas pelo desempenho na competição, especialmente pela determinação com que enfrentaram seus adversários mais experientes.

Segundo o treinador, o Karatê de Sacramento agora se prepara para as competições do segundo semestre de 2022, entre elas os circuitos mineiros e o JES, com início já para o próximo dia 26 de julho.