1ª FEASA traz opções de bons negócios para o setor agropecuário de Sacramento

Publicado em: 28/07/2022 11:31

Prefeitura Municipal de Sacramento se prepara para a 1ª Feira do Agronegócio de Sacramento (FEASA), que acontece entre os dias 11 e 14 de agosto de 2022, no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha, onde também acontecerá o 40° Torneio Leiteiro de Sacramento.

A FEASA é uma ação promovida pelas Secretariais de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Econômico/Turístico, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento e Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (EMATER/MG).

Durante os quatro dias de evento, haverá palestras diversas, abordando temas como qualidade do leite e cafeicultura. Haverá também a presença de stands de instituições financeiras e de empreendimentos do agronegócio atuantes em diferentes segmentos na região, tais como: fomento agropecuário, tecnologia, informação e experiências de mercado.

Além das muitas opções de bons negócios, a FEASA contará com uma área destinada à gastronomia e demonstração de produtos.

De acordo com o subsecretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Martins, Sacramento é um município essencialmente agropecuário, onde temos biomas, clima e geologia propícios para quase todo tipo de produção. Diante disso, convidamos toda a população para participar da 1ª Feira do Agronegócio de Sacramento, um evento que simboliza a sustentação de nosso município.