Prefeito Baguá entrega mais uma casa totalmente revitalizada pelo Projeto Promorar

Publicado em: 29/07/2022 12:46

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Wesley De Santi de Melo – acompanhado do vereador Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues; da secretária de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher; e do diretor de Obras, Yuri Albert – entregou mais uma casa reformada através do Projeto Promorar, no bairro Parque do Sabiá.

O Projeto Promorar da Secretaria de Assistência Social foi criado através da Lei Municipal nº 1.791, visando a construção, ampliação e reforma de casas de pessoas de baixa renda, selecionadas a partir de levantamento socioeconômico.

Das mãos do prefeito Baguá, Vera Lucia Maria Vicente e sua filha Ana Maria dos Reis receberam as chaves do imóvel totalmente revitalizado.

Segundo Vera, a reforma é a realização de um sonho e ver o banheiro integrado à casa, que anteriormente era um anexo, foi a surpresa mais gratificante de todas.