Torneio Leiteiro de Sacramento inicia em sua 40º edição

Publicado em: 12/08/2022 09:22

Nesta quinta-feira (11), deu-se início ao 40º Torneio Leiteiro de Sacramento, no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha. A competição vai até o próximo domingo, 14 de agosto, quando acontece a cerimônia de premiação por categorias.

O 40º Torneio Leiteiro é um evento que evidencia os avanços relacionados ao manejo e produção de gado leiteiro em nosso município, que possui um grande potencial pecuário. O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior acompanharam as movimentações desse primeiro dia de torneio.

Simultaneamente 40º Torneio Leiteiro, acontece a 1ª Feira do Agronegócio de Sacramento (FEASA), um espaço que oferece opções de bons negócios em fomento agropecuário.

Venha conhecer e prestigiar o Agronegócio de Sacramento!

Realização: Prefeitura Municipal de Sacramento, através das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Econômico/Turístico

Apoio: Emater/MG e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)