Baguá e Juninho visitam CEMEI “Aparecida Cerchi Loiola”

Publicado em: 18/08/2022 12:33

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior visitaram o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Aparecida Cerchi Loiola”, acompanhados da Secretária de Educação, Valdair Cândida da Silva; e dos vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Professora Léia.

A visita foi guiada pela diretora da instituição, Pollyana Avelar, e pela professora Keula Pires. Na oportunidade, as autoridades puderam conferir a pintura geral realizada recentemente na CEMEI e também conhecer a rotina dos pequenos alunos.

Segundo a diretora Pollyana Avelar, um dos maiores feitos da Administração Municipal na CEMEI “Aparecida Cerchi Loiola” é garantir a segurança alimentar dos alunos, com diversidade de alimentos e acompanhamento nutricional.

“Fico feliz em ver que os cuidados com alimentação e higiene são tratados aqui na CEMEI como uma extensão da aprendizagem, somando ao desenvolvimento integral de nossas crianças”, relatou o prefeito Baguá.