Prefeitura oferece atividades gratuitas em comemoração ao aniversário da cidade

Publicado em: 26/08/2022 12:55

Você já sabe que 24 de agosto é um dia de festa para nós.

Encerrando as comemorações de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu, na quarta-feira (24), o Te Encontro na Praça direto do Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha, sendo este o último ato da Expogal 2022.

Depois de dois anos sem a festividade, devido a pandemia, a programação dos 202 anos de Sacramento contou com diversas atividades gratuitas para a população, tais como:

- Apresentações artísticas com números musicais, dança, Capoeira, Congada e aulão de artes marciais;

- Recreação para as crianças, jogos de tabuleiro, brinquedos, pintura facial e contação de história;

- Área de alimentação com a distribuição de sanduíche, refrigerante, picolé, pipoca e algodão-doce.

- Espaço Saúde para aferição de pressão e glicemia, testagem rápida de DST’s e Dia D de vacinação;

- Panfletagem informativa da Secretaria de Meio Ambiente e cadastro para o 4º Mutirão de Castração Animal, em parceria com a APAS.

No fim da tarde, o público presente se juntou em um coro para desejar parabéns à Sacramento, seguido da tradicional distribuição de bolo.