Baguá e Juninho presenteiam Sacramento com 9 veículos em benefício da população

Publicado em: 26/08/2022 12:59

Nesta quarta-feira (24), aniversário de Sacramento, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, acompanhados de suas esposas Maria Teresa e Maria Clara, entregaram nove veículos em benefício da população sacramentana.

São três ônibus para o transporte urbano e dois carros para a Secretaria Municipal de Saúde, comprados com recurso próprio do município; além de dois tratores e duas retroescavadeiras para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, adquiridos através de emendas parlamentares.

Sacramento completa 202 anos e quem ganha presente são aqueles que fazem a cidade acontecer: os cidadãos sacramentanos. “O município nunca havia adquirido um ônibus 0km e, na oportunidade, estamos adquirindo três de uma só vez”, ressaltou o prefeito Baguá.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega dos veículos, realizada na Praça da Basílica: os vereadores Dr. Talhys Andrey Nunes, Professora Leia Borges, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Ieda Rezende; colaboradores da empresa de transporte coletivo Maramar, representada por Mário Lúcio; secretários municipais; servidores municipais e convidados.