Sacramento sedia jogos da Copa Inconfidentes de Futsal, no Ginásio Marquezinho

Publicado em: 31/08/2022 14:55

O município de Sacramento recebeu, nesta terça-feira (30), dois jogos válidos pela Conferência Sudeste da Copa Inconfidentes de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho. Nesta primeira fase da Copa Futsal Inconfidentes, os times foram divididos em oito conferências de seis equipes, definidas por meio de proximidade regional para minimização de custos e valorização das rivalidades regionais.

A primeira disputa da noite foi realizada entre Uberaba e Conquista, na qual Uberaba venceu por 6 a 2, garantindo a liderança do Grupo A. Fechando a rodada, Sacramento venceu Ponte Alta por 7 a 4 e, em uma partida emocionante diante de sua torcida, a equipe assumiu o primeiro lugar do Grupo B.

Os próximos jogos da Conferência Sudeste da Copa Futsal Inconfidentes também serão realizados em Sacramento, no dia 13 de setembro, com jogos entre Araxá e Conquista (Grupo A) e Desemboque e Ponte Alta (Grupo B).