Prefeitura promove noite cultural voltada para crianças e adolescentes

Publicado em: 06/10/2022 09:28

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da Secretaria de Cultura, realizou, na última terça-feira (4), a 1º Noite Cultural Kids e Teens, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco.

A mostra cultural, voltada para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, faz parte de uma série de eventos programados pelo setor de Cultura do município, com o objetivo de explorar a manifestação artística dos cidadãos sacramentanos de todas as idades.

Com a casa cheia, os pequenos grandes artistas apresentaram números de musicalização; canto; balé, através das meninas do projeto Dança, Arte e Cultura; capoeira, com o Grupo Raça Brasil; e o desfile das Mini Misses Sacramento 2021 e 2022. Além disso, no hall de entrada da Casa da Cultura, foram expostos trabalhos dos novos artistas plásticos, alunos da professora Marilese de Almeida Pacheco.