Primeiras casas do Residencial Celso Barão são entregues a 42 cidadãos

Publicado em: 10/10/2022 09:19

Na última sexta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu a cerimônia de entrega de 42 unidades habitacionais, referente a primeira etapa de construção do Residencial Celso Bisinoto de Almeida (Barão).

Até 2024, serão construídas 197 casas no bairro que leva o nome do ex-prefeito de Sacramento Celso Bisinoto de Almeida, popularmente conhecido como Barão. Os domicílios são erguidos através de uma parceria entre o município, a Construtora Italiana e a Caixa Econômica Federal. Nesta coparticipação, a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – disponibiliza os terrenos e os mutuários financiam a construção das casas, através da Caixa.

O prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; e os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey, Sargento Edna, Carlos Rodrigues (Bananal) e Ieda Rezende acompanharam os cidadãos nesse importante momento de realização do sonho da casa própria.

Também participaram da cerimônia, Marcia Zago Lopes e Marcela Lopes de Almeida, esposa e filha do homenageado. Com grande emoção, elas agradeceram ao prefeito Baguá pelo tributo, felicitaram os mutuários e afirmaram que trazer dignidade para as pessoas foi uma das premissas do saudoso Barão.