Exposição itinerante “A Pedagogia de Meimei” chega a Sacramento, de 15 a 30 de outubro

Publicado em: 11/10/2022 10:32

A Prefeitura Municipal de Sacramento, através das Secretarias de Educação e Cultura, tem a honra de convidar toda a população para a exposição itinerante “A Pedagogia de Meimei: A Arte da Dobradura de Papel Origami Tsuru”, que acontece de 15 a 30 outubro, das 09:00 às 15:00, no Instituto Cultural Leopoldina Geovana de Araújo (Fazenda Santa Maria, Sacramento/MG), sob a curadoria de Ana Cristina Fraga.

O objetivo da mostra é notabilizar a memória da educadora Meimei através da arte e homenagear os educadores de todos os tempos que dedicaram e dedicam esforços para construir um mundo melhor para todos através da Educação.

A cerimônia de abertura será realizada às 10h do dia 15 de outubro, Dia do Professor. Também às 10h, no dia 22 de outubro, haverá um tributo em comemoração ao aniversário da educadora Meimei. Para essas datas, a Prefeitura Municipal de Sacramento disponibilizará transporte gratuito, saindo da Praça da Basílica, às 9:30.