Procissão Fluvial em louvor à Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis no Cipó

Publicado em: 13/10/2022 16:01

Prefeitura Municipal de Sacramento, Paróquia Basílica do Santíssimo Sacramento e Paróquia Nossa Senhora da Abadia realizaram, nesta quarta-feira (12), um grande festejo em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

A programação da Festa da Padroeira do Brasil 2022 iniciou com a 12ª edição da tradicional Procissão Fluvial, que percorreu o Rio Grande até a Estação do Cipó, onde foi realizada a Santa Missa.

O prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, junto de sua esposa Maria Clara Devós Trevisan; e a vereadora Ieda Rezende acompanharam a manhã de festejos à Nossa Senhora Aparecida junto de um grande número de fiéis.