Projeto Promorar: Baguá e Juninho inauguram reforma da quinta família beneficiada em 2022

Publicado em: 14/10/2022 10:43

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior entregaram mais uma reforma pelo Projeto Promorar, nesta quinta-feira (13), junto do vereador Dr. Talhys Andrey e dos secretários Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social) e Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda).

Com a revitalização da pintura e a construção de um banheiro na casa da dona Hélia da Silva, residente na Av. Antônio Carlos, soma-se 5 casas reformadas pelo Promorar neste ano de 2022. O programa da Secretaria Municipal de Assistência Social, estabelecido através da Lei Municipal nº 1.791, tem como objetivo garantir moradia digna a famílias de baixa renda, sendo este um direito constitucional.